A web é muito conhecida por sua usabilidade e agilidade, por isso as agências de notícias devem ser alimentadas com rapidez e agilidade para que seus leitores não partam para outros provedores.
sábado, 10 de maio de 2008
Usabilidade na internet
A cobertura esportiva brasileira tem evoluido nos útimos tempos, embora, não tenha muito patrocínio ou investimento. A busca pela perfeição nas abordagens esportivas, se espelham na mídia on-line americana mais específicamente na ESPN que tem sido modelo e referência para muitas agências de notícias on-line.
No geral o leitor on-line é um leitor diferenciado que raramente ler jornais e notícias impresas.
A web é muito conhecida por sua usabilidade e agilidade, por isso as agências de notícias devem ser alimentadas com rapidez e agilidade para que seus leitores não partam para outros provedores.
A web é muito conhecida por sua usabilidade e agilidade, por isso as agências de notícias devem ser alimentadas com rapidez e agilidade para que seus leitores não partam para outros provedores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário