sexta-feira, 13 de junho de 2008
Convergências de Mídias - Antonio Rosa Neto
“Muita gente não acredita que haja espaço, tão cedo, para grandes mudançasneste cenário trazidas pela tecnologia. Nunca a mídia foi tão eficaz, sobretudo nos tempos mais recentes. Com a propaganda, que evoluiu paralelamente à mídia, ocorre o mesmo fenômeno: a descrença em novas formas, formatos e atitudes. O fato de poucos considerarem o impacto da tecnologia aliada à mídia, a chamada convergência, que já começa a mudar totalmente nossos hábitos de consumo de informação e entretenimento. A convergência nos permite observar que os meios de comunicação já caminham para um processo de segmentação, bastando, para isto, observarmos as emissoras de rádio. Hoje, todas já são temáticas. Entender a sutileza dos movimentos em curso não é tarefa apenas para visionários, os gurus da comunicação, mas, sim, para quem quiser sobreviver na profissão”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário