quinta-feira, 13 de março de 2008

Contos do interior


Na ultima sexta-feira (7), no Ponto de Cultura na W3 norte, foi realizada uma apresentação teatral. Depois da apresentação, foi feito um debate aberto ao publico e especialistas, que fizeram observações construtivas para a melhoria das técnicas da atriz Vanessa Rocha nas próxima apresentações.
O espetáculo "Contos do interior" teve sua estréia em 2004 dentro do projeto SOLOS EM CENA, na Funarte – Brasília. Desde então vem se apresentando com sucesso pelo centro-oeste. "Contos do interior" é o quarto monólogo da atriz.
Contos do interior é uma roda de histórias e encontros. O conto "Cojubim-Naiá" fala da busca humana pela completude do amor e da paixão. "O menino criador" nos apresenta, de um jeito lúdico e debochado, a criatividade como possibilidade de transcendência. E a "Moça Redonda" fala da mulher e do seu corpo como um caldeirão de vida e morte. Com humor e sabedoria, esses "contos do interior" são narrados pela "Véia, a mais véia das véias" e pelo "Véio, infinitamente mais velho do que a Véia". Será? Um espetáculo brincante criado para a criança que vive dentro do adulto.
A atriz Vanessa Gelli Nunes Rocha (37), faz teatro desde 1990. Formada em Interpretação Teatral pela Universidade de Brasília (1994) e especialista em Psicologia Junguiana (Facis/Ibehe - 2005).

Quem quiser conferir o espetáculo
"Contos do interior"

Local: Espaço Cultural Mosaico - SCRN 714 / 715 Norte Bloco D loja 16
Data : 20/03/2008 (Quinta- feira) às 21h
Classificação etária: 14 anos
Ingressos: R$10,00 inteira e R$ 5,00 meia, mediante 1kg de alimento não perecível.
Duração: 50 minutos
Informações: (61) 3032 1330

Um comentário:

Anônimo disse...

Vaneza,
Ficou muito legal seu texto. Este tipo de matéria (com serviço abaixo do texto)é interessante.
CD