sexta-feira, 14 de março de 2008

Tumulto e muita espera no Posto da Fácil no Conic

Desde o último dia 10, pais e estudantes do DF, tem enfrentado filas na Empresa Fácil, por aproximadamente 4 (quatro) horas para adquirir o passe estudantil, que dá direito ao aluno pagar apenas um terço da passagem, houve muitas reclamações por parte das pessoas presentes no local, que reclamavam da demora e da falta de respeito com o cidadão. Segundo funcionários da empresa o motivo da fila enorme é o fato de estarmos no início do mês. A empresa aconselha aos estudantes e pais, que evitem fazer compras entre os dias 01 e 12, época de maior movimento. Outra forma de evitar filas e deslocamentos desnecessários é comprando créditos para 2 (dois) meses. Foi instalado um novo posto de atendimento da Fácil no Setor Comercial Sul, somente para venda de crédito para o cartão, mas segundo pais e estudantes, o atendimento também é demorado. A empresa justifica que é devido ao número de máquinas que fazem a leitura do cartão que ainda não é o suficiente. Enquanto isso todos tem que enfrentar filas intermináveis para adquirir o passe estudantil. A Empresa Fácil já foi notificada e teve como prazo máximo para resolver o problema de 10 dias. Enquanto a solução não vem, as filas continuam.

2 comentários:

Jornalismo | Facitec disse...

Existe uma verdadeira falta de respeito com o usuário, sobre tudo com o estudante.
É como se estivessemos pedindo um favor. Parece uma ironia o nome FÁCIL, pode até ser Fácil, mais para os empresários, que com certeza não gostam nem um pouco de ver suas passagens serem vendidas abaixo dos seus preços exorbitantes.
Parabens leila, tem mesmo é que por a boca no trombone
CLEIDINALVA ROSA

14 de Março de 2008 19:49

Anônimo disse...

Leila,
A sua "matéria-deníncia" ficou muito boa. Atente-se para pontuação. Uma sugestão: coloque citações, como alguém da empresa ou algum cidadão que utiliza o serviço.
CD