quarta-feira, 28 de maio de 2008

Novas Tecnologias da Informação é tema central da Semana Acadêmica

O segundo dia da Semana Acadêmica de Comunicação Social da Facitec, realizado em 28 de maio pela manhã, abordou neste semestre as Novas tecnologias de Informação. Com muitas atividades envolvendo oficinas de foto para video, linguagem fotográfica, imagem por trás do espelho, direção gráfica, marketing pessoal e técnicas de reportagem, sendo que esta contou com um número maior de alunos.

No auditório estava o palestrante José Neto, professor de publicidade e propaganda. O tema discutido tratava-se do Poder Emocional da Marca. O professor abordou pontos relativos aos valores agredados a ela. Trouxe exemplos de marcas conhecidas, em destaque descreveu a história da motocicleta Harley-Davidson, admirada e fidelizada por seus clientes.

“ Eu penso que essa oportunidade oferecida pela faculdade deve ser aproveitada pelos alunos, porque é uma forma de gerar mais conhecimento aos futuros profissionais da área”, comenta a aluna de jornalismo 5º semestre, Priscila Santos.

Nenhum comentário: