Para o estudante Heridan Pimental,do 4º semestre de jornalismo, a oficina que participou foi uma surpresa. “Eu me surpreendi quando vi a sala cheia de alunos. E o tema da oficina fez os estudantes participarem de forma significativa. A professora conseguiu passar em pouco tempo a essência do conteúdo através da teoria e também da prática que acontece no dia a dia”, diz o estudante que participou da oficina de técnica e reportagem. Já a aluna Beatriz Andrade fez uma crítica pelo fato da oficina que participou não ter sido realizada em laboratórios de informática. “Eu fiz a oficina de “editoração gráfica”, o professor foi bem dinâmico. Mas era necessário ter um laboratório para podermos ver alguns exemplos de editoração. Eu não dou nota dez para a oficina, porque pra mim faltou algo prático”, explica.
A palestra “o poder da marca” focou a marca “Harley –Davidson”. O palestrante informou que é a marca mais conhecida, devido sua logo ser a mais tatuada no mundo. O maior público da palestra era publicitário. O professor José Neto indicou livros publicitários que podem ajudar os alunos no decorrer do curso e na sua carreira profissional. Após a palestra ocorreu o debate, onde alunos e professores faziam perguntas ao palestrante. O evento terminou as 11h40min. Interessados podem participar no período da noite das 19h20min as 22h45min com outros oficinas e palestras. Amanha é o ultimo dia da Semana Acadêmica, e será o dia de shows culturais
Nenhum comentário:
Postar um comentário